Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Scudeller toca pop rock na região
Do Diário do Grande ABC
21/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O cantor e compositor paulistano Lucas Scudeller divulga amanhã o CD homônimo de estreia no L'Officina Bar e Restaurante, em São Bernardo. O show está previsto para começar às 19h.

Ao lado da banda, composta pelo baixista Leandro Dalle (também atual produtor musical) e pelo guitarrista Beto Trugillo, o vocalista entrega temas autorais e releituras com a pegada do pop rock.

Entre as composições próprias, está a primeira música de trabalho, intitulada Deixa. Completam o set list as famosas internacionais Closer (Ne-Yo) e Crazy (Seal).

Lançado no ano passado, o disco reúne "músicas que refletem sobre temas diversos: cotidiano, relações humanas, liberdade e amor", enumera o baixista Leandro Dalle, que também compõe a banda do veterano do rock nacional Marcelo Nova.

No mesmo dia, têm vez diversas atrações como o quinteto Lipstick, capitaneado pela loura Mel Ravasio. Outro nome é Replace, que concorre à banda revelação no prêmio VMB, da MTV Brasil.

Amanhã, a partir das 12h. No L'Officina Bar e Restaurante - Rua Marli, 26, São Bernardo. Tel.: 4125-7543. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;