Cultura & Lazer Titulo Intimista
Rosa Estevez interpreta Elis Regina em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
16/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Natural de Santos, Rosa Estevez canta desde os 9 anos. Profissionalmente, já está na luta há 25 e, além de se apresentar, dá aulas de canto. A cantora mostra hoje, no Sesc São Caetano, show em homenagem a Elis Regina.

Acompanhada pelo pianista Beto Bertrami e pelo baixista Airton Fernandes, executa clássicos da Pimenta. A apresentação integra o projeto Arte na Sala de Estar, que propõe levar ao público atividades culturais de forma intimista.

Formada pelo Instituto Musical Carlos Gomes, Rosa cursou matemática e análise de sistemas, área na qual atuou por cinco anos. No repertório, além de temas de compositores desconhecidos que registrou no primeiro disco, ‘Néctar',exibe canções de Tom Jobim, Chico Buarque, Lenine e Zeca Baleiro.

Rosa Estevez - Música. Hoje, às 20h.Sesc São Caetano - Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800. Ingr.: R$ 2 a R$ 8.

 

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;