Esportes Titulo São Caetano
Atacante Kleber transforma-se em artilheiro caseiro do Azulão

O jogador marcou cinco gols pelo São Caetano na Série B
do Campeonato Brasileiro, todos no Anacleto Campanella

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Um dos destaques da vitória do São Caetano sobre o Guaratinguetá, sábado à noite, por 3 a 1, no Anacleto Campanella, Kleber se tornou artilheiro caseiro do Azulão. Ele ainda deu uma assistência (para Éverton Ribeiro) e marcou um dos gols, seu quinto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O detalhe é que todos eles foram feitos no estádio são-caetanense.

Foram dois na vitória sobre a Ponte Preta (3 a 1), um contra o Náutico (5 a 0), outro no clássico diante do Santo André (3 a 2), e o último sábado. "Graças a Deus estou conseguindo marcar em casa. Tomara que continue assim. Agora vou procurar fazer também fora e quem sabe já não começo contra o Coritiba", disse o meia, citando o jogo de amanhã, pela 13ª rodada.

De acordo com Kleber, o trabalho foi facilitado pelo espírito coletivo do time na partida contra o Guará. "A equipe tem evoluído bastante. Trabalhou bem a bola e tocou rápido. Mérito também à pegada dos volantes. Se nós meias fazemos gols, é porque eles nos dão liberdade", elogiou o jogador, que teve discurso endossado pelo técnico Sérgio Guedes.

"Vencemos pela aplicação. A força do conjunto esteve em evidência e propiciou as jogadas individuais. Era um jogo difícil, mas o time tornou fácil porque é aplicado e tem interesse."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;