Esportes Titulo Menino da Vila
Copa 2014 pesou na volta, admite Keirrison
Marco Borba
Com Agências
20/07/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O atacante Keirrison, 21 anos, apresentado ontem no Santos como um novo "menino da Vila" revelou ter aceito reduzir o salário para firmar contrato de empréstimo até o fim de julho de 2011 por confiar na promessa de renovação da Seleção Brasileira alardeada pelo presidente da entidade Ricardo Teixeira após o Mundial da África do Sul. Pelo contrato.

O Peixe conseguiu que o Barcelona emprestasse de graça o jogador, mas ficará responsável pelo pagamento dos salários e de um seguro.

É atuando no país que Keirrison acredita que terá mais chances de garantir uma vaga para a Copa de 2014.

"A tendência é grande de muitos atletas voltarem ao país. O (Ricardo) Teixeira deixou claro que vai dar valor maior para atletas que estão no Brasil. Pensando nisso, vou procurar meu espaço no Santos e consequentemente uma vaga na seleção. O fruto do trabalho vai fazer com que eu consiga realizar o sonho de disputar a Copa de 2014", projetou.

Keirrison considera o Santos o clube ideal para ajudá-lo a conquistar seu objetivo, tanto que rejeitou negociar com o Corinthians por confiar na visibilidade santista no cenário internacional.

"Vi muitos jogos do Santos na Europa. É um clube que tem encantado muita gente pela maneira de jogar. Acredito que posso ajudar bastante com minhas características", avalia o atacante.

Em 2008, Keirrison ganhou notabilidade no país atuando pelo Coritiba. O jogador foi artilheiro do Brasil na temporada, com 41 gols. Na época, ele foi comandado por Dorival Júnior.

Por outro lado, o jogador não traz boas recordações aos santistas. Keirrison marcou dez gols em cinco jogos disputados contra o Peixe.

Na apresentação, o presidente do clube, Luiz Alvaro de Oliveira, brincou. "O Keirrison é artilheiro nato. O Santos que o diga. Somos testemunhas e vítimas desse potencial."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;