Esportes Titulo Olho no lance
Azulão precisa jogar simples, avalia Bruno Recife
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/07/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


Fazer o simples. Na opinião do lateral-esquerdo Bruno Recife, é o que tem faltado ao São Caetano em alguns jogos quando a equipe está no ataque. Situação que, concorda o jogador, tem de certa forma prejudicado o time nas finalizações.

"Contra o Bahia criamos boas situações, sobretudo no primeiro tempo e não concluímos. Acho que às vezes estamos caprichamos demais. Às vezes, o simples é mais objetivo", discorreu.

Titular absoluto desde o ano passado, Bruno é um dos jogadores mais regulares da equipe e defende que o Azulão deve ficar alerta nas próximas rodadas por conta das disputas acirradas da Série B do Brasileiro.

"A competição é muito equilibrada. Já perdemos três pontos em casa (na primeira rodada) e a equipe do ASA é forte. Não podemos bobear, porque a derrota (para o Bahia) nos tirou do G-4 (grupo dos quatro primeiros)", disse o lateral.

O Azulão, que enfrenta a equipe alagoana no sábado, às 16h10, no Anacleto Campanella, não contará com o zagueiro Anderson Marques e o volante Lucas, suspensos. O lateral-direito Artur volta da automática e o volante Moradei, recuperado de dor na panturrilha direita, é opção para a vaga de Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;