Esportes Titulo Palmeiras
Mesmo longe, Felipão pede para fechar os treinos
13/07/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari nem assinou contrato com o Palmeiras, mas por meio do fiel escudeiro Flávio Murtosa já implantou nova rotina nos treinos do time. Hoje e amanhã, o elenco trabalhará longe das câmeras e dos repórteres. E, de acordo com integrante da comissão técnica, a situação deve se intensificar quando o chefe chegar em definitivo.

Hoje, por exemplo, os treinos serão à tarde, mas a entrada da imprensa só será autorizada depois das 17h30 para entrevistas coletivas, quando as atividades de campo já estiverem encerradas. Amanhã, véspera do clássico contra o Santos, tudo será fechado. Ninguém fala.

Murtosa disse na semana passada que todas as decisões tomadas neste período em que Felipão está ausente tem a participação e o aval direto do comandante, com quem tem conversado bastante por e-mail.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo disse ontem que não sabe ainda quando o treinador chegará ao Brasil, e colocou em dúvida sua participação contra o Santos. A previsão inicial era que Felipão assumisse o time na quinta-feira. "Acho difícil que ele trabalhe já na partida do Pacaembu. Em princípio, ele iria só assistir, mas a decisão depende primeiro do Felipão", disse Belluzzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;