Economia Titulo Recall
Toyota e Mercedes-Benz anunciam recall
Do Diário do Grande ABC
02/07/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


A montadora japonesa Toyota Motor está se preparando pra consertar problema com os motores instalados em cerca de 270 mil veículos vendidos no mundo inteiro. Os modelos afetados incluem o Lexus LS, Lexus GS, Lexus IS e o Toyota Crown, afirmou porta-voz da montadora. Ela acrescentou que a Toyota encontrou problema com a válvula do motor, que pode provocar uma falha no motor enquanto o carro está em movimento.

A Mercedes-Benz do Brasil, por sua vez, convoca os proprietários dos veículos Sprinter a entrarem em contato com a rede de concessionárias autorizadas para aperto gratuito dos parafusos de fixação dos cintos de segurança do condutor e do passageiro dianteiro. Devem passar pela inspeção os modelos 311, 313 e 413, com data de fabricação entre 24 de setembro de 2009 e 20 de abril de 2010, e número de chassi

Em caso de freada ou colisão, o cinto de segurança pode não funcionar adequadamente e aumentar o risco de ferimentos. Esse é o segundo recall anunciado para o veículo Sprinter em menos de um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;