Setecidades Titulo Deslizamento
Ajudante de pedreiro morre soterrado em Mauá
Do Diário do Grande ABC
Com AE
14/06/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


O ajudante de pedreiro Renildo Souza de Jesus, 40 anos, morreu na tarde de ontem após ficar soterrado no bairro no bairro Recanto Vital Brasil, em Mauá. Não há informações de feridos.

O acidente teria acontecido enquanto ele, junto com algumas outras pessoas, preparava o terreno na encosta do morro para a construção de uma casa.

De acordo com informações da assessoria do Hospital Doutor Radamés Nardini, no município, a vítima chegou a ser atendido pela equipe de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e chegou no hospital sem vida.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para que sejam determinadas as causas da morte. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;