Esportes Titulo Brasileirão
Flu encara Avaí de olho em reforços
Das Agências
05/06/2010 | 08:43
Compartilhar notícia


O Fluminense encara o Avaí às 18h30, na Ressacada, mas já pensa na paralisação do Brasileiro durante a Copa do Mundo. Em terceiro lugar na classificação, com 12 pontos, a equipe do técnico Muricy Ramalho segue à caça de reforços para a competição, que será reiniciada no dia 14 de julho.

Na lista de reforços, as posições estão bem definidas: um zagueiro, três meio-campistas e um atacante. Até mesmo os nomes já foram estabelecidos: para a defesa, o Tricolor passou a engrossar a lista dos que desejam Réver, ex-Grêmio e atualmente no Wolfsburg (ALE), além de acompanhar a recuperação de Breno, do Bayern de Munique, que operou recentemente o joelho. No meio-campo, Edinho, Cléber Santana e Deco são os preferidos. E para o ataque, com a dificuldade de liberação de Araújo, as atenções estão voltadas para Emerson, do Al-Ain.

Enquanto os reforços não chegam, Muricy acerta o time para o duelo desta noite. O úncio desfalque será o goleiro Rafael, contundido. Fernando Henrique vai substituí-lo. No Avaí o técnico Péricles Chamusca não terá os volantes Patric e Marcinho Guerreiro, suspensos. Os catarinenses ocupam a nona colocação na tabela, com nove pontos.

No Maracanã, o Flamengo (quarto colocado, com nove e quem vem de 1 a 0 sobre o Palmeiras) espera manter o ritmo diante do Goiás, 14º, com sete e empolgado após os 2 a 1 diante do São Paulo.

No Barradão, o Vitória (18º, com cinco) pega o Atlético-PR (15º, com sete).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;