Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ricardinho assina por dois anos com o Vôlei Futuro


Bianca Daga
Com Agências

02/06/2010 | 07:00


Ricardinho está de volta ao Brasil. Após várias semanas de negociação, o levantador acertou contrato de dois anos com o Vôlei Futuro e se apresenta à equipe de Araçatuba no dia 20 de julho.

O jogador estava no Treviso, da Itália, e será a principal estrela do time do interior paulista, que também contará com os recém-contratados Lucão e Mário Jr.

"Estou muito feliz em poder voltar. Minha família está muito feliz em retornar, o que me deixa satisfeito", comentou o levantador, que volta ao País após seis anos.

Bicampeão mundial e ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, Ricardinho disse também que a temporada no Brasil vai ajudá-lo a reintegrar o grupo do técnico Bernardinho. "Além disso, estar aqui vai facilitar a reaproximação com a Seleção. Estou enxergando essa nova etapa na minha vida como um recomeço."

O levantador foi cortado da Seleção em 2007, por ter se desentendido com o treinador. Este ano, Ricardinho chegou a ser relacionado entre os pré-convocados da Liga Mundial, mas não foi incluído na lista final. A esperança é o Mundial da Itália, em setembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;