Esportes Titulo Visando A-1
São Bernardo apresenta três reforços

Em clima descontraído, clube apresentou Wellington,
Andrezinho e Bady; eles vão estrear na Copa Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/05/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Em clima bastante descontraído o São Bernardo realizou ontem a coletiva de imprensa para apresentação de três jogadores já visando a Série A-1 do Paulista. Com o acesso conquistado em apenas cinco anos de vida, os sorrisos e brincadeiras do presidente Luiz Fernando Teixeira, do presidente de honra Edinho Montemor e do técnico Ruy Scarpino durante a cerimônia mostram a alegria e satisfação de um trabalho que vem dando certo - o diretor de futebol Edgard Montemor também marcou presença.

O zagueiro Wellington (28 anos) e os meias Andrezinho (23) e Bady (21) foram anunciados pelo presidente com bastante ênfase, "O Wellington chega para brigar por posição na zaga com toda a experiência internacional que tem. O Bady foi um transtorno nas vezes que o enfrentamos, nos infernizou e temos a felicidade de dizer que agora não joga mais contra nós. E o Andrezinho de inho não tem nada e, inclusive, tem boas referências do Vanderlei Luxemburgo", destacou Teixeira.

Com passagens pelo futebol português e grego, o zagueiro chega com discurso confiante. "Estou entrando num projeto com a expectativa de vencer junto do clube", disse. Andrezinho, por sua vez, se disse empolgado. "A expectativa é das melhores num clube que pensa grande", afirmou.

O jovem Bady, por fim, pensa alto. "Me orgulho em vestir essa camisa e o pensamento é conquistar títulos. E quem sabe já essa Copa Paulista."


Diretoria promete não abrir mão da Copa Paulista

Diferentemente do ano passado, quando só levou a sério uma parte da Copa Paulista e depois deu férias aos principais jogadores, o São Bernardo promete não abrir mão do torneio classificatório à Copa do Brasil neste ano.

"Já definimos que vamos até o fim, não desistiremos. Vou deixar claro que o foco não é o título, mas sim avaliar e qualificar o elenco para a Série A-1, sabendo quais jogadores precisaremos trazer e para quais posições", explicou o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, durante a coletiva de ontem à tarde, no clube da Volks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;