Esportes Titulo Libertadores
Fernandão espera esquecer passado 'colorado'
Das Agências
23/05/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


O atacante Fernandão está disposto a fazer história no São Paulo. E para que isso aconteça, ele espera esquecer seu passado no Internacional, onde foi ídolo e ganhou diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores da América de 2006, contra o próprio Tricolor, e o Campeonato Mundial da Fifa.

"A minha história foi feita no Inter, um clube importantíssimo, mas espero atingir o melhor momento da minha carreira aqui, escrevendo meu nome com títulos, como tantos jogadores já escreveram. Vou me dedicar 100% para eliminá-lo (Inter) e buscar o meu bicampeonato", disse Fernandão.

Em menos de um mês no São Paulo, o jogador já ganhou o respeito e a admiração dos colegas de elenco. "Ele é um cara que segura a bola, faz tabelas quando estamos perto e desafoga o time lá atrás também. É um jogador inteligente e nos ajuda muito em todas as funções", afirma Dagoberto, companheiro de ataque.

Até mesmo entre os rivais Fernandão recebe elogios. "O São Paulo cresceu muito de produção, e foi especialmente depois do ingresso do Fernandão. Vimos isso nas duas últimas partidas", comentou o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho.

Na última vez que Fernandão enfrentou o Inter, ele atuava pelo Goiás. Foi no Campeonato Brasileiro de 2009. Na ocasião, o time esmeraldino perdeu por 4 a 0 e atacante não esteve bem, sendo expulso.

PRORROGAÇÃO
Apesar do contrato com o São Paulo ser válido até o mês que vem, o técnico Ricardo Gomes continuará na equipe até o fim da Libertadores. Treinador e dirigentes já chegaram a acordo sobre o assunto e vão prolongar o vínculo até agosto de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;