Esportes Titulo Santos
Marcelo Mattos e mais dois devem chegar à Vila

Dorival Júnior assumiu que está atrás de reforços; volantes Gil, do Santo André, e Tinga, da Ponte Preta, são possíveis alvos

Anderson Fattori
Com Agências
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Buscando fortalecer a equipe, o técnico Dorival Júnior assumiu que está atrás de reforços, especificamente para o meio-de-campo. Um dos pretendidos é Marcelo Mattos, que não vem sendo aproveitado pelo Corinthians. Os também volantes Gil, do Santo André, e Tinga, da Ponte Preta, são os outros jogadores que interessam.

"Estamos atrás de reforços sim, acho que o Santos precisa qualificar para o restante da temporada. Só não vou falar nomes porque quero valorizar os jogadores que estão no elenco", despistou o técnico, que afirmou não escolher sozinho as contratações. "Há sempre um consenso. Ouço todos e tomamos as decisões. Mas é lógico que os nomes passam pela minha aceitação", explicou.

Além dos volantes, Dorival pretende ter mais um lateral-direito no elenco. Os mais cotado são Danilo, do América-MG, e Eduardo, que está na reserva do Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;