Esportes Titulo Segundona
Água Santa age para regularizar jogadores para a estreia
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/04/2013 | 07:05
Compartilhar notícia


O EC Água Santa corre contra o tempo para regularizar seus atletas para a primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque o prazo para inscrição de jogadores para a estreia, dia 28, contra o EC São Bernardo, no Estádio do Baetão, expira na sexta-feira. Assim, o técnico Márcio Ribeiro, que está no Interior para acertar com reforços, intensifica os trabalhos para finalizar os contratos.

"Dentro das limitações do clube temos buscado jogadores que julgamos responderem bem nesta divisão", destacou o treinador, que deixou claro: não está fácil trazer atletas ao Netuno. "São 45 equipes esperando a Série A-3 acabar para buscar jogadores abaixo dos 23 anos para contratar", destacou Ribeiro, que visa armar elenco qualificado. "Tentamos montar equipe competitiva. Estamos em um grupo dos mais fortes da divisão, mas a gente não teme", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;