Política Titulo Reclamações
Marinho é alvo de críticas no Orçamento Participativo
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


O lançamento do Orçamento Participativo 2011 de São Bernardo rendeu inúmeras cobranças ao prefeito Luiz Marinho (PT). A intenção de aproximar-se dos anseios da população foi, de fato, cumprida. O petista só não esperava tantas reclamações durante o evento realizado ontem à noite na Emeb Arlindo Miguel Teixeira, no Jardim Laura.

Foram explanados pedidos de urbanização do Jardim Cruzeiro do Sul, aperfeiçoamento do saneamento básico do Jardim Laura, regularização fundiária do Parque das Garças, melhoria no sistema de transporte público e construção de hospitais e escolas na região. A equipe de governo iria analisar três demandas regionais e uma municipal através de votação, não encerrada até o fechamento desta edição.

"Queria saber o porquê de impostos tão elevados se não temos nada revertido à população", indagou a secretária Rizomar Barbosa. A moradora do Jardim Vida Nova queixou-se dos R$ 468 pagos no IPTU de sua casa de dois cômodos. "A coleta de lixo e o serviço de esgoto e energia elétrica também são deficientes. Sem contar o asfalto, que nem existe."

O metalúrgico Geraldo Gomes da Silva seguiu o raciocínio de Rizomar. "Nossa Saúde está esquecida. Estou decepcionado com o governo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;