Esportes Titulo Paulistão
Prudente acredita na vaga e busca vingança
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:57
Compartilhar notícia


Além da conquistar a vaga nas finais do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente quer acabar com retrospecto negativo diante do Santo André. Além da derrota na primeira partida da semifinal (2 a 1, de virada), o time perdeu ainda do rival na primeira fase, por 3 a 1.

O técnico Toninho Cecílio adotou mistério e fechou os treinamentos de quinta e sexta-feiras. A principal novidade deve ser na lateral direita, porque Paulo César, que ficou fora do primeiro jogo devido a dores musculares, já tem condição de voltar ao time. Por outro lado, o ala-esquerdo Marcelo Oliveira cumpre suspensão.

Dessa forma, Cecílio vai manter o esquema com três zagueiros, mas ainda não definiu qual será o meio-campo. O treinador pode optar pela permanência de João Vítor no meio e deslocar Wesley para a esquerda. Outra opção - que é a mais provável - será a entrada de Jefferson na ala esquerda, com a manutenção de Wesley no meio-campo e a saída de João Vítor.

O que anima os prudentinos é o retrospecto da equipe fora de casa. Nos últimos três jogos longe de seus domínios, o time fez nove pontos. O zagueiro Diego aponta este fator como diferencial.

"Ganhamos do Paulista, da Portuguesa que era um concorrente direto na briga da primeira fase, e o Bragantino em um jogo muito difícil debaixo de um temporal e que estivemos atrás do placar por duas vezes. Então, temos motivos para acreditar que é possível trazer a classificação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;