Esportes Titulo Basquete
Nenê confirma que defenderá Brasil no Mundial de Basquete
13/04/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Um dos três jogadores brasileiros da NBA, ao lado de Anderson Varejão e Leandrinho, o pivô Nenê confirmou ontem que defenderá o Brasil no Mundial de Basquete, entre 28 de agosto e 12 de setembro, na Turquia. Por divergências com a antiga direção da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), ele está afastado da seleção desde 2007.

"Sim, eu vou jogar", avisou Nenê, em entrevista ao jornal norte-americano Denver Post, ao ser perguntado sobre sua participação no Mundial. A última vez que ele vestiu a camisa da seleção foi no Pré-Olímpico de Las Vegas, em 2007, quando o Brasil não conseguiu vaga na Olimpíada de Pequim. Depois disso, problemas físicos e políticos o afastaram do time.

"Muitas coisas mudaram lá na CBB. Vou fazer o melhor pelo meu País. No passado houve alguns problemas que interferiram na minha decisão de não jogar, mas acho que agora é o momento correto. Agora, eles (dirigentes da CBB) são mais profissionais e estão fazendo tudo certinho. É uma situação diferente."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;