Política Titulo Diadema
Verde já prepara reforma em 2º e 3º escalões
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
10/04/2013 | 07:48
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), vai promover reforma administrativa nos segundo e terceiro escalões da Prefeitura. O núcleo duro do governo levará em conta o desempenho de servidores comissionados e concursados que possuem função gratificada nos 100 primeiros dias de gestão do verde.

A avaliação de performance para manutenção da equipe foi uma das promessas de campanha de Lauro, que sempre criticou o que chamava de "cabides de emprego" na administração de Mário Reali (PT).

Guardada a sete chaves, a lista está em fase final de preparação. Durante a corrida eleitoral, Lauro disse que o peso político do comissionado pouco iria interferir na manutenção do quadro e que iria privilegiar funcionários que trouxessem agilidade à atuação da máquina pública.

As iminentes alterações coincidem com o ingresso de servidores indicados de PR, PDT e PRB, que no mês passado anunciaram adesão à bancada governista na Câmara. Pelo acordo da governabilidade, Lauro abriu espaço para 22 indicações do bloco.

Ontem foram publicadas no Diário Oficial portarias de admissão de diversos aliados dos partidos, nomes inclusive que concorreram a uma cadeira no Legislativo, como Geraldo Venâncio, o Geraldinho do Sapopema (PR), Audair Leonel (PR), Deoclécio Martins (PPS), Márcio Minitti (PPS) e Edilson Vieira (PRB).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;