Esportes Titulo Tricolor
São Paulo encara União para disparar no Paulista
Das Agências
10/04/2013 | 07:35
Compartilhar notícia


Na busca para disparar na liderança do Campeonato Paulista, o São Paulo encara o União Barbarense, hoje, às 19h30, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste, em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Paulista,

Com 38 pontos e em primeiro lugar no torneio, o Tricolor pode abrir sete de vantagem para a Ponte Preta, que tem um jogo a mais.

Apesar da importância do duelo, o técnico Ney Franco garante que o foco é a partida contra o Atlético-MG, na próxima semana, pela Copa Libertadores. Por isso, o treinador vai poupar alguns jogadores para a partida.

Rogério Ceni, que ainda não se recuperou de dores no pé direito está fora. Além do arqueiro, Maicon, com lesão na coxa esquerda, e Luis Fabiano, com desconforto na panturrilha esquerda, também desfalcam a equipe. As vagas serão ocupadas por Denis, Fabrício e Aloísio, respectivamente.

Outros dois atletas do Tricolor também não estarão em campo, mas por causa de outros problemas. Denilson foi liberado para resolver problemas pessoas na Inglaterra, e Rodrigo Caio, suspenso pela expulsão em Ribeirão Preto, também não atuam.

O sexto desfalque da equipe para a partida será o meia Jadson. Mesmo suspenso da partida contra o Galo, o jogador será poupado pelo treinador, que tenta, com essa medida, reduzir o desgaste sofrido pelo excesso de jogos do atleta. Douglas será o substituto.

BARBARENSE

Lutando para escapar da zona de rebaixamento, o Leão da 13 terá dois importantes reforços para a partida. O zagueiro Camacho e o atacante Caihame foram liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e estarão a disposição do técnico Claudemir Peixoto para a partida. O treinador também já adiantou que vai improvisar o volante Bruno Pires na defesa.

Irregular, Lúcio não pensa em deixar clube do Morumbi

Contratado a peso de ouro pelo São Paulo, o zagueiro Lúcio ainda não demonstrou o futebol que o levou por vários anos à Seleção Brasileira e, inclusive, frequentou a reserva do Tricolor nas últimas partidas, além de atritos com o técnico Ney Franco. Apesar da situação, o jogador assegurou que não pensa em deixar o clube do Morumbi.

"Não depende só de mim, mas não penso nisso. Estou chegando ao Brasil agora. O São Paulo tem uma estrutura muito boa. Tenho contrato de dois anos e em nenhum momento passou pela cabeça abreviar minha passagem pelo São Paulo", assegurou o defensor. "Nas partidas que joguei fiz o meu melhor. Não sou muito de ler jornais e ficar acompanhando as notícias todos os dias. Meu desempenho não é ruim", opinou.

Agora, confirmado entre os titulares contra o União Barbarense, Lúcio espera reconquistar seu espaço na equipe de Ney Franco. "Penso em mostrar tudo o que sei, o futebol que levou o São Paulo até a Itália atrás do meu talento. Vou procurar mostrar dentro de campo o meu valor", disse. " O caminho é trabalhar no dia a dia e continuar à disposição do treinador", finalizou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;