Cultura & Lazer Titulo Teatro
Diretor seleciona atores para três peças
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


O diretor teatral carioca Janssen Hugo Lage retorna a São Paulo para workshop no qual irá selecionar atores e atrizes para fazerem parte de sua companhia de teatro, a Confraria dos Ritos. A atividade ocorre na segunda, a partir das 20h, no Teatro Coletivo (Rua da Consolação, 1.623. Tel. 3255-5922), na Capital.

O trabalho tem como objetivo selecionar profissionais e atores mirins (entre 7 e 10 anos) para a montagem de três espetáculos: Mulheres de Sangue, Labirinto Kafka e Quinta Estação ou Um Possível Nelson Rodrigues.

Famoso pelo sucesso da produção Otelo, de 1999, Lage também é conhecido por ser o criador do teatro fractal e da linguagem dos ritos. Atualmente, trabalha com a peça Labirinto Kafka, que teve ótima recepção do público no Rio Grande do Sul e que irá ganhar nova montagem agora em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;