Esportes Titulo Circuito Anhembi
Delegado da FIA elogia obras para a S.Paulo Indy 300
Das Agências
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Circuito Anhembi, palco da São Paulo Indy 300, primeira corrida de rua da Fórmula Indy na América Latina, recebeu ontem a vistoria de Charlie Whiting, delegado técnico da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

O inglês estava acompanhado por Tony Cotman, engenheiro neozelandês responsável pelo desenho da pista. Whiting se mostrou satisfeito com o andamento das obras para a prova de abertura da temporada, no dia 14.

"Fiquei extremamente feliz com o que vi, com a qualidade do serviço que vem sendo executado, bem como com a qualidade do material utilizado, que é excelente. Estou muito otimista que as obras vão ser concluídas a tempo para a vistoria final", afirmou o delegado técnico.

Cotman, que é um especialista em traçados de competição e é responsável pelas pistas da Indy, também mostrou-se contente com o curso das reformas. "Todo o nosso trabalho vem sendo feito dentro da programação. Se continuarmos neste ritmo, a pista estará pronta para a inspeção final", disse.

Além de Whiting e Cotman, o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo), Cleyton Pinteiro, acompanhou a vistoria, que durou cerca de duas horas e meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;