Esportes Titulo Santos
Madson admite voltar à lateral para garantir lugar
Das Agências
17/02/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A briga por posições ficou mais acirrada após as chegadas de Giovanni e Robinho ao Santos. E, para não ficar de fora do grupo principal, o meia Madson admite jogar até como lateral-esquerdo na equipe do técnico Dorival Júnior. A declaração foi dada ontem ao site Gazeta.Esportiva.Net

O jogador - titular do Peixe no ano passado, mas que perdeu espaço com a chegada da nova comissão técnica - atuou na posição quando defendeu o Vasco na campanha do rebaixamento à Série B do Brasileiro em 2008.

"É claro que jogando na minha posição vou render mais. Atuar na lateral não é o meu forte. Porém, o grupo está muito bom e tenho que achar uma brecha. Por isso, se for para me utilizar na lateral, não tem problema nenhum", disse.

A tarefa de Madson, porém, parece não ser das mais fáceis. O meia tem como adversário pela posição Léo, bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, que se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;