Esportes Titulo Azulão
Tropeço em casa contra o Rio Branco mexe com os nervos do São Caetano

O volante Moradei, autor do pênalti que poderia ter resultado em um gol a mais para o Rio Branco, demonstrou abatimento

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/02/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


O clima ficou pesado após a derrota do São Caetano para o Rio Branco, por 2 a 1, no Anacleto Campanella, na sexta-feira. Depois do jogo, ninguém quis falar com a imprensa.

O volante Moradei, autor do pênalti que poderia ter resultado em um gol a mais para a equipe de Americana - para sorte do time Luciano Emílio bateu para fora - demonstrou abatimento e se recusou a dar entrevista quando abordado na saída do vestiário.

O meia-atacante Luciano Mandi foi o único que concordou em falar. "Sabíamos que viriam na retranca. Acho que tínhamos de ter outra postura, nos impor mais. Vínhamos de bom resultado diante do Mirassol (vitória por 3 a 0 no Interior) e outro placar favorável nos daria mais tranquilidade para enfrentar o Palmeiras", disse.

A reapresentação estava prevista para hoje, mas foi antecipada para ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;