Setecidades Titulo Água
Sabesp demora um mês para consertar vazamento

Por um mês, o cabeleireiro Francisco de Sales Rafael, 43 anos, conviveu com uma mina d'água na entrada de seu salão

Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
13/02/2010 | 09:07
Compartilhar notícia


Por um mês, o cabeleireiro Francisco de Sales Rafael, 43 anos, conviveu com uma mina d'água na entrada de seu salão, no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo. Por conta da água que escorria do estabelecimento, a calçada em frente ficou parcialmente destruída e, impacientes, os vizinhos começaram a reclamar.

Para tentar solucionar o problema, Rafael disse que ligou 25 vezes para a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

O cabeleireiro contou que quem passava pela calçada onde funciona seu negócio, até o xingava, pensando que a responsabilidade pelo vazamento era dele.

Da entrada do salão do cabeleireiro, só se via água diante de toda a fachada. Na beira da calçada, próximo à rua, só sobrou lama no que antes era o pavimento.

A Sabesp só consertou o vazamento ontem. E se desculpou "pelos transtornos", em nota, em que prometeu, ainda, arrumar a calçada até a segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;