Esportes Titulo F-1
Adrián Campos desabafa e diz que equipe estará no grid
Com Agências
08/02/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O dono da Campos Meta, Adrián Campos, desabafou sobre a dificuldade de quitar a dívida com a construtora de chassis Dallara e manter a equipe entre as estreantes na Fórmula 1. Devendo em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), o espanhol disse que a situação está sob controle.

"Estamos trabalhando para ter todo o resultado na segunda (hoje), mas as pessoas estão dizendo um monte de coisas estúpidas. Algumas informações são verdadeiras e outras, não. Estamos trabalhando muito duro para estar no Bahrein", garantiu o dirigente que, por enquanto, só conta com Bruno Senna como piloto da equipe.

Campos tem prazo para quitar a dívida até quarta-feira e admitiu que a salvação da escuderia seria a fusão com o sul-africano Tony Teixeira, criador da A1GP. "O problema é que temos cláusulas de confidencialidade em tudo o que estamos fazendo", concluiu o espanhol, afastando a possibilidade da Dallara vender os carros a Stefan GP, que pleiteia vaga na F-1 em substituição a alguma das equipes estreantes que possam não alinhar no grid do GP do Bahrein, dia 14 de março.  (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;