Esportes Titulo Monte Serrat
Brasil é bi em dia de recorde histórico
Anderson Fattori
Especial para o Diário
08/02/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Nem o sol forte nem as dificuldades impostas aos atletas na descida do Monte Serrat atrapalharam o eslovaco Filip Polc, ontem, em Santos. Mostrando coragem, o ciclista tornou-se o primeiro a descer os 417 degraus das escadarias com tempo inferior a um minuto, marcando 59s152 e sagrando-se campeão da prova.

A segunda posição ficou com Mick Hanna, dos Estados Unidos, seguido pelo brasileiro Wallace Miranda.

Já no feminino deu Brasil. Confirmando o favoritismo, Luana de Oliveira foi a mais rápida e com a marca de 1min14s005, conquistou o bicampeonato. Melissa Buhl, dos Estados Unidos, ficou em segundo, seguida da brasileira Vanessa Azevedo.

Com apenas 18 anos, a garota de Itu estava radiante. "Adorei meu tempo. No treino não tive a chance de fazer volta redonda. Hoje (ontem) deu tudo certo. É a segunda vez que ando aqui, e a segunda vez que sou campeã. Estou muito feliz", comemorou Luana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;