Esportes Titulo Clássico
Palmeirenses lamentam resultado e Armero chora
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do Estádio do Pacaembu visivelmente cabisbaixos, após a derrota para o Corinthians. Com um a mais desde o começo da partida, a equipe não conseguiu transpor a defesa adversária e, sobretudo, o goleiro Felipe.

"Tomamos o gol de bobeira. Eles ficaram o tempo todo atrás, mas não conseguimos fazer o gol. Ficamos tristes por perder o clássico, mas é levantar a cabeça e pensar na próxima rodada", comentou o volante Edinho, já prevendo o jogo contra a Portuguesa, quinta-feira, no Estádio Palestra Itália.

Armero, substituído ainda no primeiro tempo, chorou no banco de reservas e ilustrou o sentimento de decepção após cometer a falta originária do gol corintiano e quase ser expulso pouco após faltas seguidas.

"Eu não queria sair, mas é normal. O professor sabia que o juiz podia me dar o vermelho. Em minha opinião, (a substituição) foi meio apressada. A falta que fiz não foi para cartão, mas aconteceu. Tenho que aprender, pegar o lado positivo e tentar melhorar", disse o lateral. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;