Cultura & Lazer Titulo Infantil
Ben 10 faz alegria da criançada de São Caetano
Do Diário OnLine
07/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Se você ainda não tinha programação no final de semana, agora você e seus filhos tem um encontro marcado com o Ben 10 e a batalha pelo Omnitrix. O Teatro Paulo Machado de Carvalho recebe hoje o espetáculo infantil.

A estória é uma divertida aventura, em que Ben encontra o Omnitrix - o relógio especial que permite que o garoto se transforme em diferentes alienígenas - e ganha poderes surpreendentes. A peça ainda traz questões para serem assimiladas pelas crianças, como amor entre a família.

O espetáculo acontece hoje às 16h no teatro Paulo Machado de Carvalho. O endereço é alameda Conde de Porto Alegre, 840, Santa Maria. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A duração da peça é de 50 minutos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;