Esportes Titulo Duelo
Dois jogos abrem hoje as quartas da Copa Africana
Das Agências
24/01/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


As quartas de final da Copa Africana de Nações começam hoje, com os duelos entre Angola e Gana, e Costa do Marfim e Argélia.

A primeira partida do dia, às 14h (de Brasília), poderá ser histórica para os angolanos, que nunca chegaram às semifinais do torneio. "Este jogo é mais importante que o que valeu a classificação para o Mundial da Alemanha, em 2006", afirmou o técnico Manuel José.

O time da casa poderá contar com o atacante Flavio, que fez três gols nas duas primeiras partidas, mas não enfrentou a Argélia por um problema muscular. Gana aposta no meio-campista Michael Essien, do Chelsea.

O segundo jogo das quartas tem início às 17h30, em Cabinda, e reúne duas seleções que estarão na Copa da África do Sul.

A Costa do Marfim - adversária do Brasil na primeira fase da Copa - reconhece o favoritismo diante da Argélia.

"Somos uma equipe bem organizada e trabalhamos duro. Sabemos que este jogo será difícil, mas temos bons jogadores. Se estivermos concentrados vamos vencer", disse o atacante Salomon Kalou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;