Setecidades Titulo Educação
Provas da segunda fase da Unicamp começam amanhã
Da Redação
09/01/2010 | 08:40
Compartilhar notícia


As provas da segunda fase do vestibular da Unicamp (Universidade de Campinas) começam amanhã e serão aplicadas até quarta-feira (13) em 21 cidades do País, incluindo Santo André. Aqueles que realizaram a primeira fase em São Bernardo, farão as provas em Santo André.

Foram aprovados para a segunda fase 14.706 candidatos. Neste ano, a Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 55.484 candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). A segunda fase está constituída de oito provas dissertativas, comuns a todos os candidatos. A prova de cada disciplina é composta por 12 questões e vale 48 pontos.

Amanhã, os alunos farão provas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas. No segundo dia será a vez de Química e História. No terceiro, Física e Geografia. E no último, na quarta-feira, os candidatos encerram a maratona de exames com as avaliações de Matemática e Inglês.

A orientação é para que os estudantes cheguem ao local de prova às 13h, já que os portões serão fechados impreterivelmente às 13h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;