Esportes Titulo Tigre
São Bernardo curte evolução em jogos-treino para Série A-2
Do Diário do Grande ABC
25/12/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


A vitória sobre a equipe sub-20 do São Caetano foi apertada (3 a 2), mas a diretoria do São Bernardo comemorou a evolução do time no jogo-treino disputado no Estádio 1º de Maio para a disputa da Série A-2 do Paulista. A estreia do Tigre será no dia 13, diante do Rio Preto, no Interior, e o diretor de futebol, Edgard Montemor, destacou os pontos positivos da preparação.

"Enfrentamos um adversário que está motivado para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior (em janeiro). Então, eles correram e marcaram bastante, enquanto nossa equipe cadenciou o jogo, tocou bastante a bola", explicou o dirigente. "Ficamos em desvantagem no placar, mas o time não se afobou e soube buscar a vitória. O mais importante, no entanto, foi a evolução do grupo."

O elenco agora curte as folgas de Natal e se reapresenta na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;