Setecidades Titulo Acidente
Crianças que caíram de prédio em Mauá estão em estado gravíssimo

Meninos tiveram traumatismo craniano encefálico e estão internados no Hospital Mário Covas, em Santo André

André Vieira
Com Diário OnLine
14/12/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


É grave o estado de saúde das duas crianças de 9 e 13 anos que caíram do terceiro andar de um prédio em construção no Parque São Vicente, em Mauá, na tarde de domingo, ao correr atrás de uma pipa. As vítimas estão internadas no Hospital Mário Covas, em Santo André, e respiram com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, os meninos tiveram traumatismo craniano encefálico e o estado de saúde deles é considerado gravíssimo. Uma das vítimas também apresenta um grave trauma na clavícula.

Acidente - As crianças invadiram o edifício residencial por volta das 17h, escalaram um andaime e despencaram de cerca de nove metros. O acesso ao canteiro de obras é facilitado porque existem buracos no muro que circunda os edifícios em construção.

Celina Galletti, 25 anos, disse que o acidente com os meninos despertou a atenção da vizinhança pelo barulho. "Foi um estrondo. Minha mãe viu os dois caídos e chamou os bombeiros. Um garoto estava melhor e foi para o Hospital Nardini consciente. O segundo machucou a cabeça e teve convulsões. Parecia grave", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;