Esportes Titulo Kart
Massa garante o tri nas 500 milhas da Granja Viana
07/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Felipe Massa deu mais uma demonstração de que está completamente recuperado do acidente sofrido no GP da Hungria de Fórmula 1. Em desafio de resistência nas 500 Milhas da Granja Viana, a equipe de Massa venceu a tradicional competição de kart, realizada sábado, em Cotia. O piloto da Ferrari comemorou o tri após 11 horas de prova.

Nas 644 voltas Massa se revezou principalmente com Lucas di Grassi, que ainda briga por vaga na temporada 2010 da Fórmula 1. O outro piloto a correr na equipe vencedora foi Julio Campos. Massa já havia vencido a competição em 1997 e 2002 e, além do tricampeonato, evitou o nono título de Rubens Barrichello.

Maior vencedor das 500 Milhas, Barrichello terminou em terceiro com sua equipe, que ainda teve Tony Kanaan e Marco Andretti, ambos da Fórmula Indy. A segunda colocação da prova ficou com o time liderado por Ricardo Zonta.

Após a corrida, Massa festejou a superioridade da sua equipe. "Acho que foi uma vitória merecida, porque lideramos praticamente desde a primeira curva. Montamos um time que foi constante durante todo o tempo", ressaltou o piloto.

A nota negativa da prova foi o acidente com Paulo Nelson, que capotou o kart e foi levado ao hospital com fratura na clavícula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;