Setecidades Titulo DGABC nos Bairros
São Caetano recebe ação social
Marcela Suemi
Especial para o Diário
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC nos Bairros - ação social realizada pelo Diário em parceria com a Universidade Metodista - acontece neste sábado no bairro Prosperidade, em São Caetano.

A EE Laura Lopes abrigará o evento das 9h às 16h. Entre os serviços oferecidos para os moradores da região haverá explicações de como realizar o autoexame de mama, avaliações odontológica e com nutricionista, emissão de carteira profissional, atendimento do Procon e cadastro de empregos, além de palestras e lazer. "Estamos muito ansiosas para esse megaevento, tenho certeza que todos estão nessa expectativa", diz a diretora Roseli Aparecida Bocaline.

O bairro Prosperidade chama atenção pela tranquilidade. Parece uma cidade do Interior. O poder econômico é outra características: nas 23 ruas da comunidade há indústrias químicas, moveleiras e metalúrgicas.

Entre os principais problemas, dizem os moradores, estão as enchentes, como as que ocorrem na Rua Garça, próximo ao Rio Tamanduateí.

MAUÁ E DIADEMA - Amanhã, o Diário do Grande ABC nos Bairros acontecerá simultaneamente em Mauá (na EE Olavo Hansen, no Jardim Miranda) e em Diadema (na EE Vila Santa Maria, na Vila Santa Maria). A população contará com diversos atendimentos gratuitos relacionados à saúde, estética e lazer. (supervisão Antonio Leria)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;