Esportes Titulo Santos
Para Madson, vaga na Sul-Americana é obrigação
Das Agências
18/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A reação do Fluminense e o pequeno risco de queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro foram os principais assuntos entre os jogadores do Santos, ontem. O atacante Madson disse que o perigo de queda para Série B existe e que a obrigação do time é derrotar o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro, e terminar o ano pelo menos com a vaga para a Copa sul-americana.

"A classificação para a Sul-Americana não era nosso objetivo principal. Mas, se é por isso que estamos brigando, nós temos a obrigação de conseguir", afirmou o jogador, que depois comentou a condição santista na temporada.

"Estamos tristes com essa situação. A gente analisa tudo o que aconteceu e a conclusão é que poderíamos estar lá em cima, disputando pelo menos a classificação para a Libertadores e não brigando para escapar do rebaixamento", afirmou Madson.

"Começamos bem o ano, mas o vice (campeonato) paulista não serve de consolo porque todo grande jogador quer mesmo é ganhar o Brasileiro. A minha torcida é para que este ano termine logo, com três vitórias nas últimas rodadas, e que, em 2010, o Santos volte a disputar títulos", reforçou o atacante.

CARTÃO - Um equívoco fez o técnico Vanderlei Luxemburgo imaginar que Rodrigo Souto estivesse suspenso e não contava com o jogador para o jogo com o Coritiba. O volante estava pendurado e Luxemburgo pensou que ele tinha recebido o terceiro cartão amarela contra o Internacional. No entanto, o cartão foi para Kleber Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;