Esportes Titulo Peixe
Santos inaugura estádio no México
Das Agências
11/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Santos e Pelé estarão juntos em campo outra vez. À 1h15 de amanhã, pelo horário de Brasília, o ex-jogador dará o pontapé inicial do amistoso entre o time brasileiro e o mexicano Santos Laguna, na inauguração do Estádio Territorio Santos Modelo, em Torreón (México).

A solenidade será aberta com o discurso do presidente do México, Felipe Calderón. Depois, haverá show do cantor Ricky Martin. E, por fim, acontecerá o amistoso. Também estarão presentes o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e alguns ex-jogadores como Bebeto, Batistuta e Baresi.

O Territorio Santos Modelo será o 20º estádio inaugurado pelo Peixe, incluindo a Vila Belmiro. Nas vezes anteriores foram 14 vitórias, quatro empates e uma derrota.

APOIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo manifestou publicamente em seu blog oficial o motivo do apoio à reeleição do presidente Marcelo Teixeira.

"Continuo com o firme pensamento que, conhecendo bem o Santos, o Marcelo segue sendo a melhor alternativa para dirigir o destino do clube. Ele tem o meu apoio e acredito que será o próximo presidente. A oposição, quando lançou sua chapa, de imediato declarou que não gostaria de contar com o meu trabalho, fato este que conjuga com o meu pensamento que é também condicionar a minha permanência com a presença apenas do presidente Marcelo Teixeira.", dizia o texto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;