Esportes Titulo Basquete
Santo André perde para Araraquara e se complica
Do Diário do Grande ABC
11/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação da Apaba/Santo André ficou mais delicada no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Ontem, a equipe do Grande ABC foi superada pelo Palmeiras/Lupo/Araraquara por 85 a 60. Faltando cinco jogos para o fim da fase classificatória, Santo André luta para chegar aos playoffs. Luizinho (25 pontos) e Deivisson (23) foram os algozes do grupo andreense, que teve Mauro (14) como principal pontuador.

Também na briga por um lugar na próxima fase, a Metodista/São Bernardo recebe um adversário difícil. Hoje, o time comandado pelo técnico Sidney Coppini enfrenta o Vivo/Franca, às 19h30, no Ginásio Baetão.

Para o ala/armador Tiago Veiga o confronto será complicado. "É contra um adversário forte, tradicional e que vem muito bem na competição, aparecendo entre os líderes", avaliou. Apesar da dificuldade, o jogador está confiante. "Atuaremos em casa e o pensamento é de vitória, pois queremos estar no playoff e vencer em casa é importante para isso", completou.

No Franca, o ambiente também é de confiança. "A Metodista está brigando por uma vaga no playoff e vai dificultar as nossas ações, mas vamos buscar a vitória", avisou o ala/armador Vitor Benite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;