Esportes Titulo Tênis de Mesa
Santo André é sede do quarto Torneio Ranking Paulista
Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de Santo André recebe a elite do tênis de mesa nacional neste fim de semana para o 4º Torneio do Ranking Paulista. Cerca de 350 atletas dos melhores atletas do Estado participam do evento, que começa às 8h30, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Entre os destaques da competição estão o cubano Francisco Arado, o Paco, Hideo Yamamoto, Lidney Castro, Rafael Augusto Shimizu e a chinesa Gui Lin.

No grupo de Santo André estão Leine Taguchi Ágata, 19 anos, que competirá na categoria Juventude e Li Min Hua, três anos mais jovem, na categoria Especial, juntamente com Lian Sai-Xi, 15 anos, e Helio Amir Correia.

Além de Santo André competem Araçatuba, Arujá, Campinas, Guarulhos, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salto, Santa Bárbara do Oeste, Santos, São Bernardo, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Tupã e Votorantim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;