Esportes Titulo Corrida de Rua
'Mexa-se' causa alterações no trânsito neste domingo
Do Diário do Grande ABC
06/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O trânsito será alterado na região central de Santo André no domingo para a realização do "Mexa-se". O evento de corrida de rua e caminhada terá largada às 8h, no Paço Municipal, e que deverá receber aproximadamente 6.000 pessoas.

O DST (Departamento de Segurança de Trânsito) preparou esquema que prevê a interdição parcial de ruas durante a prova, além da criação de rotas alternativas.

Na Avenida Edson Danillo Dotto, local de saída tanto da corrida quanto da caminhada, haverá interdições no viaduto Juscelino Kubitschek, Avenida Padre Manoel da Nóbrega, a esquerda na Avenida Dom Pedro II até a rua Rosa de Siqueira, Avenida Dom Pedro II, retorno da Avenida Enrico Femi e entorno do Paço Municipal.

No sentido Mauá - Santo André, as opções serão a Avenida Coronel Alfredo Fláquer, alça de acesso do viaduto Ângelo Gaiarsa, alça da Avenida Ramiro Colleoni, alça da Avenida XV de Novembro e Avenida Industrial sentido São Caetano.

No sentido São Bernardo - Santo André - Mauá o desvio será feito pela Avenida José Amazonas, rua das Figueiras (à direita), avenida Lino Jardim (à direita), avenida José Caballero (à esquerda), alça do viaduto Ângelo Gaiarsa e Avenida Alfredo Fláquer.

Para quem vai a São Caetanol, São Bernardo, ou aos que chegam a Santo André, as opções serão a avenida Pereira Barreto, Avenida Ramiro Colleoni, alça da descida para a Avenida XV de novembro e Avenida Industrial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;