Esportes Titulo Brasileirão
Jogadores do Palmeiras já pensam no Flu
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/11/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras comemoraram o empate (2 a 2) diante do rival Corinthians como se fosse uma vitória. Afinal, além de ter buscado a igualdade duas vezes no clássico, com um jogador a menos - o goleiro Marcos foi expulso no primeiro tempo -, o resultado colocou o Verdão novamente na liderança do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, mesmo número do São Paulo, que perde no saldo de gols (15 a 12).

O técnico Muricy Ramalho destacou o empenho dos jogadores, mas não deixou de reclamar do calor de Presidente Prudente, local da partida de domingo.

"Com um homem a menos em campo, e com a sensação de 40 graus, acredito que o resultado foi bom. A equipe não desiste nunca e mostramos espírito de campeão, mas precisamos melhorar", alertou o comandante alviverde.

O atacante Vágner Love reconheceu que não esteve bem no confronto contra o Timão, mas destacou que o mais importante foi se manter na ponta da tabela. "Fiquei devendo na parte técnica, mas o melhor é que permanecemos na liderança", comentou.

O zagueiro Maurício, autor do gol salvador do Palmeiras, marcado aos 39 minutos do segundo tempo, era só alegria depois do apito final. "Aproveitei bem o cruzamento perfeito do Figueroa, que bate muito bem na bola, e fui feliz na conclusão. Saímos de campo com a sensação de vitória", comemorou.

"Não tenho absolutamente nada para reclamar. Fiz o pênalti e a expulsão foi justa e acertada", resumiu o goleiro Marcos, ao falar sobre o lance em cima de Jorge Henrique, que originou o primeiro gol alvinegro. "Todo jogo é uma decisão e agora teremos uma semana para trabalhar visando o jogo contra o Fluminense", completou Diego Souza, de olho no próximo adversário do Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;