Esportes Titulo Timão x Verdão
Presidente Prudente dá adeus ao clássico
Marilia Ruiz
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:43
Compartilhar notícia


Foram três clássicos entre Corinthians e Palmeiras em Presidente Prudente neste ano: um pelo Paulista; e dois pelo Brasileiro.

O acordo entre as duas diretorias, motivado pelas discordâncias de ambas com os rivais são-paulinos, tirou os dérbis do Morumbi por tempo indeterminado e os levou para o interior em troca de cotas fixas de renda, prêmio e despesas pagas pela cidade.

Mas tanto palmeirenses quanto corintianos desistiram de mandar seus jogos no estádio Eduardo José Farah em 2010. "Acho que fizemos bom negócio, mas ter jogado os três jogos aqui (em Prudente) deu uma esvaziada. Pode ver que o estádio não estava tão cheio. Ano que vem, o Corinthians vai jogar em São Paulo", informou o presidente corintiano, Andrés Sanchez.

O vice de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, foi na mesma linha. "Quando marcamos os jogos para cá, não sabíamos que o Corinthians não estaria mais na disputa. Isso deu mesmo uma esvaziada. No ano que vem, jogaremos na Capital".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;