Esportes Titulo Brasileirão
Jogadores do São Paulo celebram vitória apesar de 'magra'
Das Agências
01/11/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


O resultado de 1 a 0 sobre o Barueri foi suado, bem como os dois últimos conquistados em menos de uma semana pelo São Paulo (vitórias sobre Santos, por 4 a 3, e Inter, 1 a 0), mas de acordo com os jogadores são-paulinos após o jogo o importante foi mais uma vez somar os três pontos.

"Foi uma vitória magra, mas que nos dá a liderança. O Barueri mostrou contra o Flamengo (venceu por 3 a 0) que dificultaria para a gente, mas dentro de casa o que importava era o resultado positivo", disse o lateral Junior César.

Já o meia Hernanes destacou o poder de superação do Tricolor ao vencer o terceiro jogo num espaço de sete dias. "Sentimos um pouco isso, faltou gás, porque foram três decisões seguidas. Agora temos um pouco mais de tempo para descansar para o jogo de quarta-feira, contra o Grêmio."

Já o goleiro Rogério Ceni frisou que, apesar de torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Corinthians, sabe que o rival tem qualidade. "É um time capacitado e mostrou isso ao ganhar do Goiás de 4 a 0. Não vai ser pressionado psicologicamente, mas sim jogar com tranquilidade", concluiu o capitão são-paulino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;