Esportes Titulo Futebol
Copa Sejel: definidos os classificados para a segunda fase
Do Diário do Grande ABC
26/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


A Copa Sejel Ribeirão Pires de Futebol Infantil já conhece as equipes garantidas na segunda fase de classificação. Com a realização dos oito jogos programados para ontem e mais duas partidas adiadas do dia 17, no CE Vila Gomes, foram definidos os dois times mais bem colocados nos grupos A, B, C e D, que seguem na competição.

Completando os confrontos da segunda rodada, adiados devido ao mau tempo, o Santa Luzia venceu o Vila Gomes por 1 a 0, enquanto o Jardim São Francisco bateu o Ouro Fino por 2 a 1.

Pela programação normal da terceira rodada, o Colégio Bandeira goleou o Rio Grande da Serra por 7 a 0. A Portuguesa perdeu por W.O. para o Vila Sueli, enquanto o Ribeirão Pires e Jardim Caçula ficaram no empate por 2 a 2.

Goleadas também obtivera o Di Cavalcante sobre o Sebastião Vayego por 5 a 1 e o Santo André sobre o Jardim São Francisco por 5 a 0. O Corinthians e o Centro Oziris venceram, respectivamente, o Santa Luzia e o Ouro Fino por 3 a 0.

Com estes resultados, o Bandeiras assegurou a primeira posição no Grupo A com nove pontos, seguido pelo Rio Grande da Serra, com quatro pontos. No Grupo B, Ribeirão Pires fechou a fase com sete pontos, com o Di Cavalcante em segundo com um ponto a menos. O líder do Grupo C foi o Diarinho, com nove pontos, seguido pelo Corinthians, com seis pontos. No Grupo D, Santo André líder com nove pontos e Centro Osíris em segundo, com seis.

A segunda fase será disputada dia 7 de novembro, com 12 jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;