Setecidades Titulo
Lei prevê que bailes sejam oficializados dez dias antes
Vanessa Fajardo
24/10/2009 | 09:09
Compartilhar notícia


A lei 4.964 de 2001 prevê que a realização dos bailes funk em São Bernardo deve ser comunicada com pelo menos dez dias de antecedência ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Conselho Tutelar, Justiça e polícias civil e militar.

O descumprimento da legislação estabelece multa de R$ 5.000 e cassação do alvará de licença para funcionamento do estabelecimento comercial.

Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que ainda apura se o local onde funcionava o Baile Mata Aula possui alvará de funcionamento. No caso da ausência do documento, a Prefeitura afirmou que vai notificar os proprietários.

Conselho Tutelar e CMDCA afirmaram desconhecer a existência do baile funk na Vila São Pedro. "A atuação da polícia deve ser apurada e vamos provocar uma fiscalização mais eficaz por parte do Ministério Público e Prefeitura", disse a presidente do CMDCA, Eliane Reis.

Segundo ela, o conselho vai lançar uma campanha para combater a venda de álcool e drogas para crianças e adolescentes.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;