Esportes Titulo Liberado
Nunes é absolvido e enfrenta o Verdão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nunes está liberado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para jogar hoje, contra o Palmeiras. Sob o risco de ser punido por até dez jogos, o atacante do Santo André foi absolvido nos dois artigos que estava denunciado.

Expulso no jogo contra o Vitória sob a acusação de ter dado uma cotovelada inexistente no zagueiro Marco Aurélio, na saída de campo o jogador ainda foi reclamar com o quarto árbitro, e foi incluso nos artigos 254 (jogada violenta) e 251 (reclamar com a arbitragem).

Mesmo assim, o advogado do Santo André, Osvaldo Sestário, conseguiu a absolvição, alegando que não aconteceu a falta (e a prova de vídeo mostra claramente), que houve compensação do juiz, que minutos antes expulsara jogador adversário, e argumentou que foi uma reclamação normal.

"Com certeza é bem melhor poder jogar e ajudar o time a tentar sair da situação que se encontra, do que ficar só na arquibancada torcendo. O vídeo mostra que não fiz nada e me referi ao quarto árbitro de forma correta, sem ofensa", comentou o jogador, que agora só pensa no Palmeiras. "Vamos com motivação dobrada, contra uma equipe que briga pelo título e precisa do resultado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;