Esportes Titulo Série B
Azulão terá dois reforços contra o Duque de Caxias
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/10/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Caetano terá dois reforços para o confronto de amanhã diante do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o zagueiro Douglas e o volante Adriano. Expulso no confronto com a Portuguesa, a dupla cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o ABC, na última rodada da Série B do Brasileiro, e ainda será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Douglas e Adriano já foram expulsos duas vezes no campeonato. O primeiro, coincidentemente, nas duas partidas contra a Lusa.

Adriano, que já havia sido expulso contra a Ponte Preta, foi julgado na quinta-feira e pegou um jogo, já cumprido.

No entanto, o técnico Antonio Carlos não deverá contar com o atacante Wendell, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda na partida com o ABC. O jogador será submetido a exame de ressonância hoje, quando será apontado o tipo de lesão.

Com dores estomacais, o atacante Roger também é dúvida para a partida contra os cariocas. O Azulão é o sétimo com 45 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;