Setecidades Titulo Américo Guazelli
Vítimas de explosão cobram agilidade
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
16/10/2009 | 07:53
Compartilhar notícia


Oito moradores da Rua Américo Guazelli, na Vila Pires, estiveram na Prefeitura de Santo André ontem à tarde para cobrar agilidade no início da reforma dos imóveis que foram danificados pela explosão da casa de fogos de artifício Pipas e Cia., em 24 de setembro.

Após esperar cerca de uma hora e meia, o grupo ouviu, de um assessor do gabinete do prefeito, que nenhum secretário poderia recebê-los e que deveriam voltar hoje.

A informação desagradou aos moradores, que reclamam da demora para o início das reformas. "Já liberaram o dinheiro para as obras. O que estão esperando?", pergunta a assistente de recursos humanos Mabel Cardoso, 36 anos. "Me disseram que as empreiteiras iam estar lá na terça-feira, mas não apareceu ninguém", afirma. Ficou combinado que os moradores serão recebidos pelo secretário de Gabinete Walter Roberto Torrado, o Beto Torrado, às 15h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;