Política Titulo Pleito
Ciro Gomes descarta disputar a eleição paulista
25/09/2009 | 07:52
Compartilhar notícia


O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) defendeu ontem, em Florianópolis, a união da base governista em prol de dois candidatos à disputa pelo Palácio do Planalto em 2010.

Quando questionado sobre a possibilidade da transferência de seu domicílio eleitoral para sair candidato ao governo de São Paulo, ele descartou a possibilidade, afirmando que seu compromisso é com a Nação. "No meu íntimo, não desejo esta transferência."

Ciro afirmou que não se vê em antagonismo político com o presidente Lula e acrescentou que a base governista deve trabalhar fechada. "Meu único adversário neste momento se chama volta ao passado. E este passado se chama Serra (o governador de São Paulo José Serra, do PSDB). Ele foi ministro do Fernando Henrique Cardoso e, juntos, construíram uma agenda perversa para o País."

Sobre a última pesquisa CNI/Ibope, na qual aparece empatado em segundo lugar com a ministra Dilma Rousseff (PT), Ciro destacou que o indicativo envolve muita precariedade. "Vejo estes números preliminares com gratidão, porém, quase nada tem a ver com o que ainda vai acontecer."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;