Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre pode garantir classificação à 2ª fase contra o Palmeiras B
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Três pontos. Uma vitória. É o que separa o São Bernardo da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. De acordo com as contas do lateral-esquerdo Renato Peixe, o clube já pode alcançar esse objetivo amanhã, às 15h, contra o Palmeiras B, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

"Pelas minhas contas, com um resultado positivo estamos matematicamente classificados", disse o jogador. O Tigre soma 19 pontos, após a vitória de sábado sobre o São José, e segue vice-líder do Grupo 4, quatro pontos atrás do Juventus.

Segundo o jogador, no entanto, não será uma tarefa fácil. "Eles têm uma equipe jovem, de jogadores que buscam um lugar ao sol (na equipe principal do Palmeiras). E o campo também vai prejudicar, porque não tem boas condições. O São Bernardo tem uma equipe técnica, de toque de bola, e vai complicar. Mas a equipe está consciente das obrigações e quer conquistar logo essa vaga", concluiu Renato Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;