Esportes Titulo Santos
Luxemburgo elogia André e diz que dará nova chance ao garoto
Anderson Fattori
Especial para o Diário
31/08/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Fluminense significou muito mais do que os três pontos a mais na tabela. O resultado tirou o peso das costas dos jogadores preocupados com os dois últimos jogos sem vitórias - derrota por 2 a 1 para o Goiás e empate por 3 a 3 contra o Internacional.

Além disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou o jogo do novato André, que entrou na vaga de Kléber Pereira e agradou. "Ele é um jogador de área, que incomoda a defesa adversária, prepara muito bem a jogada para quem vem de trás. Ele sabe fazer uma 'parede' boa e marcou um belo gol", elogiou o comandante.

Luxemburgo promete dar novas chances ao jogador. "Não tenho e nunca tive receio de colocar os meninos para jogar, desde que tenham qualidade. E o André tem potencial para isso. É uma alternativa interessante que temos. Ele vai ter muito espaço para crescer na equipe", analisou.

O zagueiro Eli Sabiá comemorou muito o resultado. "Nós precisávamos dessa confiança. Agora, vamos buscar o resultado fora de casa", disse, referindo-se ao clássico contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;